Fale conosco
Você pode usar o formulário abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de preencher corretamente os campos para que possamos enviar sua resposta.
Outros meios de contato
Horário de atendimento - João Pessoa PB
Horário de atendimento - Recife PE
Dúvidas frequentes
Política de Troca e Devoluções.
* O termo dias corridos inclui sábado e domingo.
Para Compras na Loja Online:
Para compras realizadas pelo site você tem até 07 (sete) dias corridos*, contados a partir da data de recebimento do produto.
Exemplo para compras realizadas na Loja Online:
Se você recebeu o produto no dia 30/03, seguindo a regra de 7 (sete) dias corridos*, você terá até o dia 05/04 para trocar ou devolver o produto.
Para Compras na Loja Física:
Para compras nas lojas físicas, o prazo é de até 15 (quinze) dias corridos*, contados da data da compra (emissão da nota fiscal), para trocar seu produto.
Caso deseje saber mais, clique no link a seguir:
solicitação por e-mail ou através do telefone 83 3244-2628, para encontrarmos a melhor forma de ajudar. Para agilizar seu atendimento, tenha em mãos o CPF do titular da compra e o número do pedido.
Após finalizada a compra, pedimos que, por favor, entre em contato com um de nossos atendentes, enviando uma
Política de Troca e Devoluções, você deve entrar em contato com a Assistência Técnica do fabricante, para ter mais informações sobre o problema ou um dos postos de atendimento credenciados pela marca.
Para encontrar o contato da Assistência Técnica do fabricante, você pode:
Se o produto der defeito após o período válido determinado em nossa - olhar no manual de instruções do produto, ou
- acessar o site do fabricante na internet.