Use o cupom PRIMEIRACOMPRA no carrinho para obter 20% de desconto.
Por tempo limitado. Cupom válido por uma vez por cliente. Não válido para itens em oferta. Compras a partir de R$ 200,00.

Fale conosco

Fale conosco

Você pode usar o formulário abaixo para entrar em contato conosco. Não esqueça de preencher corretamente os campos para que possamos enviar sua resposta.








Outros meios de contato

Endereço: Av. Presidente Epitácio Pessoa, 2876 – Tambauzinho – João Pessoa-PB, 58.045-000

Endereço: Rua Tenente João Cicero, 285 – Boa Viagem – Recife-PE, 51.020-190

Central de Atendimento e Televendas: (83) 3244-2628

E-mail: atendimento@bmiluminacao.com.br


Horário de atendimento - João Pessoa PB

Segunda a Sexta: 09h00 às 18h00

Sábado: 09h00 às 13h00

Domingo: Fechado

Horário de atendimento - Recife PE

Segunda a Sábado: 09h00 às 18h00

Domingo: Fechado

Dúvidas frequentes

Para Compras na Loja Online: Para compras realizadas pelo site você tem até 07 (sete) dias corridos*, contados a partir da data de recebimento do produto. Exemplo para compras realizadas na Loja Online:  Se você recebeu o produto no dia 30/03, seguindo a regra de 7 (sete) dias corridos*, você terá até o dia 05/04 para trocar ou devolver o produto. Para Compras na Loja Física: Para compras nas lojas físicas, o prazo é de até 15 (quinze) dias corridos*, contados da data da compra (emissão da nota fiscal), para trocar seu produto. Caso deseje saber mais, clique no link a seguir: Política de Troca e Devoluções. * O termo dias corridos inclui sábado e domingo.
Após finalizada a compra, pedimos que, por favor, entre em contato com um de nossos atendentes, enviando uma solicitação por e-mail ou através do telefone 83 3244-2628, para encontrarmos a melhor forma de ajudar. Para agilizar seu atendimento, tenha em mãos o CPF do titular da compra e o número do pedido.
Se o produto der defeito após o período válido determinado em nossa Política de Troca e Devoluções, você deve entrar em contato com a Assistência Técnica do fabricante, para ter mais informações sobre o problema ou um dos postos de atendimento credenciados pela marca. Para encontrar o contato da Assistência Técnica do fabricante, você pode:
  • olhar no manual de instruções do produto, ou
  • acessar o site do fabricante na internet.
Fique atento ao período de garantia do produto, que você também deve encontrar no manual ou site do fabricante.
Para Compras na Loja Online: Caso sua compra tenha sido retirada na modalidade “Clique e Retire”, orientamos que procure uma de nossas lojas para trocar ou devolver o produto. No caso de compras realizadas com o serviço de entrega, você consegue trocar o produto em uma de nossas lojas ou solicitar a devolução por intermédio da transportadora. Você tem até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, para troca ou devolução em uma das filiais de B&M Iluminação. Após os 07 (sete) dias corridos, você deverá entrar em contato diretamente com a assistência técnica credenciada do fabricante, atentando para o prazo de garantia do produto. Para Compras na Loja Física: Para compras realizadas nas lojas físicas, você tem até 07 (sete) dias corridos, contados da data da compra (emissão da nota fiscal), para trocar seu produto. Após os 07 (sete) dias corridos, você deverá entrar em contato diretamente com a assistência técnica credenciada do fabricante, atentando para o prazo de garantia do produto. O nosso departamento de troca fica localizado na entrada da loja. Saiba mais sobre as condições necessárias para troca no link a seguir: Política de Troca e Devoluções.
Atendimento
Olá, está precisando de ajuda?
Você Merece o Melhor.